Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO PASSO

Totalmente Demais: Eliza faz Arthur pagar de 'papa anjo' e sofrer ataque

Artur Meninea/TV Globo

Fabio Assunção contracena com Marina Ruy Barbosa em sequência de Totalmente Demais, novela que a Globo está reprisando na faixa das 19h

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão morar sob o mesmo teto na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá morar com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. O agente vai impor essa condição após ver que a ruiva não precisa só de um banho de loja, mas de aulas de etiqueta para mudar seu comportamento. Jojô (Giovanna Rispoli) será a primeira a chamar o pai de "papa anjo" e atacá-lo por arrumar uma namorada tão nova.

As cenas vão ao ar na próxima semana na novela das sete que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus. Primeiramente, a ruiva dará um chilique e chamará o empresário de safado com a proposta de eles morarem na mesma casa.

Depois, ela topará a condição imposta porque verá que essa é sua grande chance de mudar de vida e trazer a mãe e os irmãos para o Rio de Janeiro. Ao avisar Jonatas (Felipe Simas) de que deixará o cinema abandonado, a garota mostrará que está com medo da sua decisão.

O rapaz irá levá-la à casa de Arthur e agirá como um cão de guarda. "O patrão ainda tá se arrumando, mas já vou servindo um cafezinho pra vocês. Mas então a Eliza é a sua ruivinha, Jonatas?", soltará Aparecida (Guida Vianna), empregada de Arthur e vizinha da mãe do personagem de Felipe Simas.

"Você é a namorada nova do meu pai?", vai indagar Jojô, intrigada. Na noite anterior a da chegada de Eliza, Arthur vai avisar a filha de que eles terão uma hóspede em casa por um bom tempo.

Rosnadas mútuas

"Não sou namorada de ninguém", rebaterá a filha de Gilda (Leona Cavalli), como um bicho acuado. "Mas se você não é namorada do meu pai vai morar aqui por quê?", insistirá a pirralha. "Eliza veio morar aqui pra se transformar na Garota Totalmente Demais", falará o dono da Excalibur.

Jonatas já rosnará para o rival, dizendo que a amiga só vai se instalar no apartamento do coroa porque precisa agarrar essa oportunidade. "Eu disse que você podia trazer suas coisas, ruiva. Mas não precisava trazer esse mala", retrucará o loiro, na lata.

"Esse mala veio aqui pra ter certeza que você não tá com segundas intenções pra cima da minha amiga", continuará o ambulante. "Se eu fosse você, não confiava no meu pai, não. Um galinha. Ele vive trazendo mulher pra cá", vai provocar a adolescente. Começará um bate-boca, com Jonatas pedindo para Eliza ir embora com ele.

Arthur se alterará e expulsará o jovem. "Vai ter que me colocar pra fora. Experimenta?", enfrentará o filho de Rosângela (Malu Galli) nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (22). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?