DESABAFO
MARCELO SÁ BARRETO/AGNEWS
Marina Ruy Barbosa durante evento no shopping Cidade Jardim, em São Paulo; atriz está em quarentena
REDAÇÃO
Publicado em 15/4/2020 - 20h11
Marina Ruy Barbosa revelou aos seus seguidores que está engordando no período de quarentena por causa do coronavírus. Em bate-papo com seus fãs em sua rede social, a atriz, que está no ar em Totalmente Demais, na Globo, confessou que adquiriu quilos extras. "Temos que relaxar um pouco nesse momento de estresse", explicou.
A atriz usou o Instagram para conversar com os internautas por meio de uma caixa de perguntas da ferramenta. A função permite que os usuários questionem o que quiserem para o dono do perfil. "Como vocês têm passado o tempo durante a quarentena?", escreveu Marina na plataforma. O bate-papo aconteceu na noite de terça-feira (14).
Um internauta --não identificado pela atriz-- respondeu: "Engordando muito, né?". "Relaxa! Eu também! Faz parte", desabafou a ruiva, revelando que o momento de isolamento afetou seu físico.
Ainda durante a interação com seu público, Marina revelou que está trabalhando em casa e tendo aulas pela internet. Ao ler o comentário de um fã sobre os momentos de "angústia e preocupação" por causa da pandemia, ela se mostrou solidária.
"Acho que todo mundo está assim. Me incluo nesse grupo. Tem que tentar se distrair. Temos que lidar com o incontrolável agora", analisou.
Em recente entrevista, ela contou que abandonou a vida nos Estados Unidos e voltou para o Brasil para cumprir o período de quarentena. "Fiquei preocupada de ficar presa lá e não conseguir retornar", declarou.
Marina e o marido, Alexandre Negrão, estão isolados no apartamento de luxo do casal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja interação da atriz com seguidores no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.