Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Marília Mendonça detona boatos de que foi traída pelo ex: 'Passou dos limites'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cantor Murilo Huff segura microfone e canta ao lado de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff com Marília Mendonça; cantora reclamou dos boatos de que teria sido traída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 16h29

Marília Mendonça se revoltou com os boatos de que teria sido traída pelo ex-namorado, o cantor sertanejo Murilo Huff. Em seu Instagram, ela reclamou da informação, que foi publicada em páginas de fofoca na rede social, e disse que a situação "passou dos limites". 

"Mais uma vez, de forma muito previsível, inventaram histórias com relação ao termino do meu relacionamento. Mais uma vez, a mesma história: 'houve traição'. Vocês não são nem criativos. Existem outras pessoas envolvidas, o meu filho, o pai do meu filho, o relacionamento em que fui muito feliz", desabafou a artista.

A cantora ressaltou que sua vida não é uma "novela" e pediu que seus fãs parem de acreditar em histórias sobre sua vida que sejam contadas por outras pessoas.

Peçam provas, sejam mais exigentes em relação às notícias. Se você vê que um blog nunca posta prova de nada, mesmo que você curta fofoca, para de seguir! Estão te enganando! É ridículo ter que vir aqui e ficar desmentindo coisas, toda vez, tem outras vidas envolvidas. Por que tem sempre que ter um bode expiatório? Isso passou dos limites. Se você é meu fã, não acredite em nada que você não escutou da minha boca. 

Marília e Huff colocaram um ponto-final no namoro em setembro deste ano. Os dois, que são pais de Léo, de um ano, assumiram o namoro em maio do ano passado. Eles já estavam juntos fazia bastante tempo, mas mantinham a relação em sigilo.

Confira o desabafo da sertaneja na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.