Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Marília Mendonça termina namoro pela segunda vez: 'Não inventem histórias'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Murilo Huff e Marília Mendonça no clipe de Frieza

Murilo Huff e Marília Mendonça no clipe de Frieza; sertanejos terminaram namoro pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 18h54

Marília Mendonça confirmou o término, pela segunda vez, do namoro com o sertanejo Murilo Huff. Nesta terça-feira (28), a rainha da sofrência pediu para que os fãs respeitem a decisão e "não inventem histórias" sobre os motivos do fim do relacionamento. Os cantores são pais de Léo, de um ano e oito meses.

"Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito", escreveu a cantora no Twitter.

Sem citar o nome de Huff, ela agradeceu pela experiência do relacionamento: "Atrás de dois cantores, existem três vidas [Marília, Huff e Léo]. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentamos de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo".

"E é o que vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais, respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado", complementou a artista.

Marília e Huff mantiveram um relacionamento sob segredo durante um ano e sete meses. Após o nascimento de Léo, eles reataram o namoro.

Confira as publicações de Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.