Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

MC Gui escolhe 'roça perfeita' em A Fazenda 13 e avisa: 'Sairia de cabeça erguida'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Gui e Gui Araujo conversando na casa da árvore de A Fazenda 13

MC Gui e Gui Araujo em A Fazenda 13; funkeiro entregou desejo de enfrentar rivais na votação popular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 15h29

Em A Fazenda 2021, MC Gui já conta com uma "roça perfeita" em seus planos. Neste sábado (9), em conversa com Gui Araujo, o funkeiro entregou o desejo de enfrentar Dayane Mello e Rico Melquiades na votação popular. "Sairia de cabeça erguida", justificou o peão.

"Nossa, a roça perfeita da minha vida, juro por Deus. Se fosse para sair, sairia com a cabeça erguida e falando: 'Deus, obrigado! Realmente, não é o meu lugar'. Seria eu, Dayane e Rico. Pronto, o que for para ser, será! Certo? Aí é uma roça de dignidade", afirmou o cantor durante o desabafo.

O ex-De Férias Com o Ex disse que não estava bem com a pressão do confinamento, concordou com o raciocínio do colega e questionou: "O Rico não foi para nenhuma roça, né?".

"Não, direto, não! Na outra roça, se estiver aqui, já vou avisar: 'Não quero que ninguém me salve no resta um'. Vou bater de frente o quanto puder", respondeu o MC, que pretende enfrentar o rival na berlida popular daqui a duas semanas, após o término do período de Melquiades como fazendeiro.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.