Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAR DOCE LAR?

Porchat leva irmã ao Caldeirão e assombra Mion: 'O espírito de Huck tá aqui ainda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Marcos Mion com bancada de participantes do time de Fabio Porchat no programa Caldeirão

Marcos Mion, Fabio Porchat e equipe no Tem ou Não Tem: Irmã do humorista deseja conseguir reforma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 15h17

Fabio Porchat assombrou Marcos Mion durante o Caldeirão deste sábado (9) ao resgatar o passado do programa pelo sonho de sua irmã caçula, Alice. O desejo dela de reformar sua casa fez com que o humorista zoasse o atual formato da atração, que excluiu o quadro Lar Doce Lar. "O espírito de Luciano Huck tá aqui ainda", brincou Fabio Porchat.

Convidado do quadro Tem ou Não Tem, o comediante levou duas irmãs e um cunhado para participarem de seu time. Ao apresentar a caçula, disse que a motivação dela era a maior entre os três. 

"Minha irmã 'caçulota'. Ninguém estava mais empolgado para vir aqui do que Alice", disse o apresentador do Que História É Essa, Porchat?.

Ao ouvir sobre a expectativa da convidada, Mion comemorou e se sentiu lisonjeado. "Jura? Que bom", respondeu, antes de ouvir a brincadeira do humorista sobre o espírito do marido de Angélica ainda pairar no estúdio da atração que ele apresenta.

O novo dono do Caldeirão, então, entrou na zoação. "Talvez você tenha errado o dia. Se esperasse 24 horas, ia ganhar a casa inteira em uma tacada só", brincou o ex-apresentador de A Fazenda. Ele se referia ao fato de Luciano Huck e seu quadro de reformas de imóveis ter migrado para o domingo na programação da Globo.

No Instagram, Porchat brincou com a participação dele na atração do ex-Record. "Minha gente, hoje depois da reprise de Os Dez Mandamentos tem eu…. Não peraí. É na Globo!", escreveu o apresentador da GNT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.