Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA EM FAMÍLIA

Mariana Ximenes volta a morar com a mãe na pandemia e revela perrengues

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes abraçada à mãe, Fátima Ximenes. Ambas com roupas e penteados de festa

A atriz Mariana Ximenes com a mãe, Fátima, em participação no programa Tamanho Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 8h50

Mariana Ximenes escolheu voltar a morar com a mãe, Fátima, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) após 22 anos longe de casa. Apesar de curtir a companhia dela, a atriz que viveu a Tancinha na novela Haja Coração (2016) enfrenta alguns perrengues com a matriarca, por não dividir a rotina com ela desde os 17 anos de idade.

"Eu voltei a morar em São Paulo, e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, pedi para ela vir morar comigo. Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente. Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito. Mas tem sido uma troca muito boa e rica", contou em uma live com a atriz Antonia Frering.

A atriz comprou equipamentos, como luz e câmeras, para realizar trabalhos em casa à distância, e teve de contar com a ajuda da fonoaudióloga, que não aprovou de início. "Ela já me filmou e me ajuda a operar muita coisa aqui. Ela não gosta muito, não, mas faz com o maior carinho", completou.

Mariana Ximenes saiu da casa onde vivia com seus pais em São Paulo para trabalhar como atriz no Rio de Janeiro. Sua primeira telenovela foi Fascinação (1998), no SBT, em que fazia par romântico com Caio Blat. Ela atuou também em Andando Nas Nuvens (1999), Força de Um Desejo (2000) e Uga Uga (2001), todas na Globo. Agora, Mariana está no elenco de Nos Tempos do Imperador, que teve estreia adiada por causa da pandemia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.