Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Reviravolta de The Walking Dead pode influenciar futuro de Daryl na série

Divulgação/AMC

Norman Reedus como Daryl em cena da 10ª temporada de The Walking Dead

Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead; futuro do personagem está em aberto na série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 21h11

Depois de dez temporadas, Daryl (Norman Reedus), um dos personagens mais queridos de toda a franquia The Walking Dead, finalmente ganhou um par romântico para chamar de seu. A escolha criativa, descrita pela showrunner Angela Kang como controversa, deve influenciar no futuro do protagonista até o fim da série.

"Nós sabíamos que seria controverso", revelou Angela em entrevista ao site TVLine. "Até nos questionaram se era uma pegadinha para os fãs, mas eu não faço isso. Nós só achamos que haviam alguns aspectos dessa história que valiam a pena serem contados. É algo que nós esperamos que avance [na história] e deixe os fãs satisfeitos".

Sobre o processo para chegar à ideia da introdução de Leah (Lynn Collins), mulher que Daryl conheceu durante os anos em que passou procurando o paradeiro de Rick Grimes (Andrew Lincoln), a showrunner afirmou que sabia que não poderia errar.

"Daryl é um dos nosso personagens mais amados, e com razão. Fãs que acompanham a série há anos sentem que estão envolvidos em sua vida como se fossem as pessoas criando a história para ele. Nós entendemos isso", argumentou.

Apesar de estar ciente da cobrança que viria do público, Angela disse que não poderia deixar de ser fiel à narrativa que ela queria para o personagem. "Você precisa contar a história que seja fiel às circunstâncias emocionais da época. Mesmo que isso seja doloroso de assistir para os fãs que esperam algo diferente".

DIVULGAÇÃO/AMC

Os melhores amigos Carol e Daryl

Haters de Melissa McBride

Uma das personagens com mais torcida dos fãs para ganhar um romance com Daryl era Carol, personagem vivida por Melissa McBride desde a primeira temporada e grande companheira do herói carrancudo. O que muitos não sabem é que havia uma torcida grande nas redes sociais pela morte da mãe de Sophia (Madison Lintz).

"Quando eu entrei para a equipe, uma das primeiras coisas da qual falamos foi desenvolver a amizade entre Daryl e Carol. Apenas como curiosidade, uma das personagens que mais pediam nas redes sociais para que nós matássemos, era Carol", revelou.

De acordo com a executiva, havia muita pressão sobre a possibilidade de juntar os personagens. "Eles me perguntavam: 'Você tem certeza disso? Parece um par bem chato'", contou Angela. "E nós sempre achamos que poderíamos tirar algo legal que seria surpreendente e interessante".

A química entre Reedus e Melissa deu tão certo que os personagens vão protagonizar um derivado focado na dupla após o fim da 11ª e última temporada de The Walking Dead.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.