Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PARA O BBB22

Tadeu Schmidt abraça cavalinhos e vai às lágrimas em despedida do Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt  chora durante apresentação do Fantástico

Tadeu Schmidt foi às lágrimas em despedida oficial do Fantástico na noite deste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 9h35

Tadeu Schmidt foi às lágrimas em sua despedida oficial do Fantástico na noite deste domingo (14). O apresentador fez um longo discurso de agradecimento aos colegas de equipe, ao público e também falou sobre a nova etapa da carreira à frente do BBB22. O jornalista se emocionou ao abraçar os cavalinhos, quadro criado por ele. 

Primeiro, Schmidt se despediu do posto de "pai dos cavalinhos". "Essa é oficialmente a última vez que falo com vocês aqui no Fantástico. Obrigado pela parceria, os cavalinhos são um sucesso, graças a vocês. Esse sucesso todo continua agora com Alex Escobar. Vou curtir vocês de longe. Obrigado por tudo", disse ele. 

Um pouco mais adiante, Poliana Abritta chamou um VT em que relembrava a trajetória do colega no jornalístico, da criação dos cavalinhos em 2014 aos quadros Detetive Virtual e Tá de Brincadeira, apresentados por ele. O substituto de Tiago Leifert não se conteve e caiu no choro. 

"Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui", começou Schmidt.

Reprodução/TV Globo

Tadeu abraça cavalinho

Tadeu Schmidt abraça cavalinho

Na sequência, ele brincou com as habilidades que deverá ter no novo programa. "Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram dez anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado."

"Oficialmente, encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional", acrescentou Schmidt, que foi aplaudido pelos colegas. 

Assista aos vídeos e veja o post de despedida de Tadeu: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas