Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERAM AMIGOS

Neymar homenageia Marília Mendonça após marcar gols no PSG: 'Eterno fã'

DIVULGAÇÃO/LIGUE1-TWITTER

Neymar exibe uma camiseta branca com mensagem para Marília Mendonça no jogo do PSG contra o Bordeaux

Neymar exibiu uma camiseta com mensagem para Marília Mendonça no jogo do PSG contra o Bordeaux

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 18h10

Fã e amigo de Marília Mendonça (1995-2021), Neymar prestou homenagens para a cantora neste sábado (6). Autor de dois gols do PSG contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês, o jogador brasileiro exibiu uma camiseta com uma mensagem para a artista e também fez uma dança sertaneja.

"Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. Rip Marília Mendonça", dizia a mensagem escrita na camiseta de Neymar. Ele levantou o uniforme do seu clube para mostrar o recado depois de fazer o gol. Quando foi para as redes pela segunda vez, ele dançou.

Neymar e Marília tinham uma relação de amizade, e a artista chegou a cantar em uma das festas de aniversário do atleta. Na sexta-feira (5), após a confirmação que ela e outras pessoas tinham morrido na queda de um avião em Minas Gerais, o craque se manifestou nas redes sociais.

"Me recuso acreditar, me recuso", escreveu. Nesta manhã, ele voltou a falar sobre o acidente fatal. "Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje eu acordasse somente de um pesadelo", lamentou.

O velório de Marília Mendonça aconteceu neste sábado (6) na Goiânia Arena, em Goiás. A cerimônia reuniu uma multidão de fãs, além dos familiares e amigos famosos. O cortejo até o cemitério também foi acompanhado por milhares de pessoas nas ruas.

Veja abaixo os posts e a homenagem de Neymar:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.