Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Mariana Rios reclama de nota de Boninho no Show dos Famosos: 'Tá implicando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a cantora e atriz Mariana Rios (à esq.) fantasiada de Elba Ramalho e J.B. Oliveira, o Boninho (à dir), no Show dos Famosos

Mariana Rios (à esq.) se apresentou como Elba Ramalho e recebeu 9,9 de Boninho neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 20h42

Participante do Show dos Famosos, Mariana Rios reclamou da nota que ganhou de J.B. Oliveira, o Boninho, no Domingão com Huck deste domingo (31). A cantora se apresentou como Elba Ramalho e recebeu nota dez de Preta Gil, Claudia Raia e até da plateia, mas o diretor artístico da Globo deu 9,9 para a atriz, que não gostou: "Ele tá implicando comigo".

Na terceira semana de apresentações do Grupo C, Robson Caetano interpretou Tracy Chapman, Mariana Rios homenageou Elba, e Diego Hypolito imitou o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. 

"Quero mandar um beijo para Elba porque gosto muito dela, já tive a oportunidade de cantar com ela várias vezes. A energia dela é contagiante. No palco, você fica babando", comentou Mariana. "A Elba tem um vibrato muito particular e você trouxe. Fora que você ficou muito parecida com ela, a sua energia, o jeito de olhar”, admirou Claudia.

Em seguida, Boninho deu 9,9 e justificou sua decisão. "Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego, é uma outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais e você malandramente trabalhou dentro do seu conforto, você podia ter sido um pouco mais Elba", avaliou o chefão do Big Brother Brasil.

"Ah, não, nem no aniversário dele?", brincou a artista, já que Boninho faz 60 anos na próxima quinta-feira (4). "Só o Boninho tá implicando comigo hoje e deu 9.9", alfinetou Mariana após receber nota dez da plateia.

Diego Hypolito 

Fantasiado de Rogério Flausino, Diego Hypolito foi elogiado após cantar Dias Melhores. "Eu treinei muito, ouvi muito o que a Claudia falou sobre se divertir. Saí daqui, [depois da] minha última apresentação, muito decepcionado, achando que não era merecedor de estar no programa", disse o atleta.

"Depois, pensei muito diferente, que estava aqui homenageando artistas que admiro e é um privilégio. Se você se esforçar e se capacitar, você pode. É a primeira vez que termino feliz", completou o ginasta.

"Dá para entender sua dificuldade para trabalhar, porque o que você faz é muito ensaiado. Quando você cai no palco, é improvisar. O Flausino brinca com a plateia, canta junto. Eu adorei você se divertindo, vi você sorrindo pela primeira vez após uma apresentação. O que a gente faz aqui é muito mais do que cobrar um erro. Adorei sua evolução", avaliou Boninho, que deu 9,9 para Hypolito, que recebeu 9,9 de Preta e da plateia e 9,8 de Claudia.

Robson Nunes

Caracterizado como Tracy Chapman, Robson Nunes ganhou uma nota dez apenas de Preta Gil. "Você entendeu ela, você usou a potência vocal dela, os trejeitos, me apeguei muito os detalhes que você criou", ressaltou a empresária. Nunes ainda ganhou 9,8 de Boninho e 9,9 de Claudia Raia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.