Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DE REFORÇO

Marcos Mion desabafa sobre dias de terror com Covid-19: 'Vírus maldito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion no palco do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion no Caldeirão; ele cancelou gravações por causa da voz falha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 10h55

Em recuperação da Covid-19, Marcos Mion fez um desabafo sobre os "dias de terror" que enfrentou com a doença. O apresentador frisou que os sintomas foram muito fortes, mas ele tinha certeza de que passariam, já que tomou três doses da vacina contra o Sars-Cov-2. "É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito, e você não está sozinho", disse.

O apresentador publicou um vídeo no Instagram para agradecer pelas mensagens e votos de saúde que recebeu do público. "Eu preciso muito falar com vocês sobre o processo da doença, porque não foi fácil", explicou.

"Os primeiros três dias foram um terror. Realmente eu fiquei muito destruído. Eu tinha muito medo de pegar essa doença. Eu fui muito nóia em pegar o vírus. E, olhando para trás, eu dou graças a Deus que eu fui extremamente noiado para não pegá-lo até ter as três doses no braço. Eu tive medo do que poderia ter acontecido comigo", acrescentou.

Mion ressaltou a importância da vacinação para que ele pudesse manter a cabeça no lugar durante o tratamento. "Como eu escrevi para todo mundo, três doses trazem paz. E eu enfrentei com muita paz, a paz de saber que você não vai morrer, não vai perder para esse vírus", continuou.

"Uma das médicas que me acompanhou, que estava na linha de frente da pandemia desde o início, me disse que não internou ninguém com três doses. Tomem o reforço. Não adianta só uma, duas e tá beleza. E quando liberar a quarta, tem que tomar. Para se poupar. Para quando for enfrentar esse vírus, que seja em paz", aconselhou.

O artista também já voltou para o Rio de Janeiro a fim de gravar novos quadros para o Caldeirão, mas preferiu cancelar o compromisso diante de algumas sequelas. "Eu já não estou transmitindo mais, mas a voz está um pouco fanha. E estou um pouco congestionado", justificou ele.

Confira o desabafo de Marcos Mion nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.