Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR NO AMOR

Além da Ilusão: Úrsula chora de ódio ao flagrar Eugênio aos beijos com Violeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) chora em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) vai chorar de raiva ao flagrar Eugênio (Marcello Novaes) com outra

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 10h03

Úrsula (Bárbara Paz) flagrará a traição de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. A megera chegará de surpresa no escritório do amado e o verá aos beijos com Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo. A governanta chorará de ódio e prometerá se vingar dos dois. 

No capítulo desta quarta-feira (1º), os sócios estarão discutindo sobre a situação difícil da Tecelagem Tropical quando o clima mudará entre eles. "Se tivesse me ouvido e desistido dessa expansão fora de hora, não estaríamos a um passo da falência!", alegará a mãe de Isadora (Larissa Manoela).

"Você tem razão. Eu devia ter te ouvido", concordará o executivo. "Mas fiquei tão animado com a ideia de progresso, que não planejei como devia e meti os pés pelas mãos, cheguei a hipotecar minha casa! Agora vamos ficar na rua da amargura!", acrescentará. 

A mulher de Matias (Antonio Calloni) sugerirá uma solução para o problema. "Vou suspender os pagamentos da hipoteca do engenho, até entrar o dinheiro dos americanos! É o único jeito de salvar a tecelagem da falência!", dirá ela. "Tem certeza? Vai colocar sua fazenda em risco", reagirá Eugênio. 

"Essa fábrica também é minha, não é? Você arriscou sua casa, eu arrisco meu engenho", afirmará a mulher de negócios. "Ah, Violeta, é nessas horas que eu me dou conta do por que te amo tanto!", declarará o empresário, emocionado com o gesto. Na sequência, ele tascará um beijão na amada. 

"Não, Eugênio. Nós não podemos...", repreenderá ela. "Podemos, sim. Só por hoje", rebaterá Eugênio, dando outro beijão na ex-amante, que retribuirá. Perto dali, Úrsula verá toda a cena e chorará de raiva. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.