Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Caio Castro expõe mensagens de Grazi Massafera: 'Não aguentei a cara de piranha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal Grazi Massafera e Caio Castro em foto publicada no Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro em foto publicada no Instagram; ator 'trollou' a namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 10h08

Caio Castro decidiu entrar em uma brincadeira das redes sociais e expôs mensagens da namorada, Grazi Massafera, totalmente fora de contexto. Em uma delas, a atriz diz: "E essa cara de piranha por quê?". "Desculpa, não aguentei, amor", brincou o galã na madrugada desta quinta-feira (15).

Pela ferramenta Reels do Instagram, o artista compartilhou vários prints de mensagens enviadas por Grazi no WhatsApp. "Expondo a namorada. Última parte", diz o título do vídeo. A brincadeira consiste em mostrar frases do parceiro sem explicar o contexto da conversa, o que torna a exposição engraçada.

Ao som de You Are My Sunshine, de Johnny Cash (1932-2003), as imagens mostram comentários feitos pela atriz da Globo, mas sem explicar o contexto da conversa do casal.

"Aí, lá vem", "um grito dramático ao fundo me fez", "filosofia de boteco", "batata frita, a chave está dentro do seu tênis", "tá zoando ou falando sério?", "e essa cara de piranha por quê?", são as falas da loira. 

"Desculpa, não aguentei a cara de piranha, amor", justificou Caio Castro na legenda da publicação, que divertiu famosos e fãs do casal. "Eu amo", comentou Juliana Paes.

"Não sei quem é mais sortudo dos dois", elogiou a internauta Mary Siqueira Santos. "Eu, com certeza, porque mais sortudo que eu, só ela mesmo", respondeu Castro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.