Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISCURSOS DE ÓDIO

Marcela Mc Gowan e Luiza são alvo de ataques homofóbicos: 'Tanta violência!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcela Mc Gowan e Luiza em foto publicada no Instagram; as duas estão agachadas na praia e de boné, Marcela veste um maiô azul e Luiza um biquíni vermelho

Marcela Mc Gowan e Luiza em foto no Instagram; o casal foi alvo comentários homofóbicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 11h38

Marcela Mc Gowan e a namorada, a cantora sertaneja Luiza, foram alvo de ataques homofóbicos na web e revelaram, nesta segunda-feira (15), uma série de comentários ofensivos que receberam no Instagram. "Nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida", declarou a ex-BBB.

O assunto veio à tona quando a sertaneja publicou alguns prints dos ataques de ódio que o casal sofreu em um post: "Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é pra mostrar pra vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa".

"Desculpa por postar o nosso 'mimimi' de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus, é diferente do de vocês. Arrasta pra lado, pra ver o show de horrores comigo!", declarou a dupla de Maurílio em sua rede social. Nas imagens é possível ler dezenas de comentários como "casal é homem e mulher" entre outros discursos de ódio.

Na sequência, Marcela se posicionou em uma série de Stories com fotos do casal para falar dos ataques. A apresentadora, revelou que nunca tinha sentido tamanha violência nas redes sociais e que, ao mesmo tempo, nunca tinha amado tanto uma mulher: "Sou obrigada a ler comentários nojentos em um post sobre nosso amor".

"É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso", desabafou. A ex-BBB e a cantora já estão juntas há mais de um ano e se conheceram durante uma viagem que fizeram em novembro de 2020 para Maragogi, em Alagoas.

O affair logo se desenrolou em um namoro, que foi anunciado em janeiro de 2021. No primeiro mês do relacionamento, Luiza já havia se posicionado a respeito de comentários homofóbicos quando foi questionada se sentia falta de um pênis "de verdade" por um seguidor.

"Tenho não. Tenho uma coleção de vários tamanhos", rebateu a sertaneja na época, referindo-se à sua coleção de vibradores. Confira abaixo a publicação da cantora falando sobre o último caso de homofobia que o casal sofreu na web.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.