Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O AMOR ESTÁ NO AR

Após assumir romance, ex-BBB Marcela Mc Gowan surge aos beijos com cantora Luiza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Marcela usa blusa branca, está de cabelo solto e encara a câmera; na segunda foto: Luiza está de cabelo solto, camiseta branca com estampa azul e rosa e sorri para foto

Marcela Mc Gowan e Luiza em fotos publicadas no Instagram; ex-BBB surge aos beijos com cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 17h45

Participante do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan surgiu aos beijos com a cantora Luiza, da dupla sertaneja com Maurílio. Em vídeo publicado no Instagram neste sábado (9), a médica brinca com a namorada ao encenar como funcionam os relacionamentos quando estão no início.

"Como funciona a cabeça da gente em começo de relacionamento", escreveu ela na legenda da publicação em que as duas aparecem se beijando.

Em dezembro, Marcela já havia publicado uma foto com a sertaneja. Elas surgiram de mãos dadas, mas apenas a ex-sister aparecia na imagem. O registro foi feito após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelar o romance das duas.

No ano passado, quando participou do BBB20, a médica engatou um relacionamento com Daniel Lenhardt. Apesar das tentativas, o romance acabou não dando certo do lado de fora do confinamento. 

Confira o vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.