Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVADORA

Gênesis: Tamar dá rasteira em Lúcifer e impede Judá de se jogar do precipício

REPRODUÇÃO/RECORD

Judá (Thiago Rodrigues) chora e aparenta desespero em cena de Gênesis

Atentado por Lúcifer (Igor Rickli), Judá (Thiago Rodrigues) será salvo por Tamar (Juliana Xavier)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 11h38

Judá (Thiago Rodrigues) será atormentado por Lúcifer (Igor Rickli) e quase se jogará do precipício em Gênesis. O filho de Israel (Petrônio Gontijo), entretanto, será impedido de dar fim à própria vida por Tamar (Juliana Xavier). "Não pode! Tá me ouvindo?", dirá a jovem na novela bíblica da Record. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (9), o irmão de José (Juliano Laham) estará caminhando sem rumo até dar de cara com um precipício. Neste momento, a voz de Lúcifer entrará dentro da cabeça do comerciante. "Vai, pula. Acaba de vez com esse sofrimento", sussurrará o vilão. "Nada vai mudar. Não tem jeito para você. Você não presta. Pula", continuará o capeta.

"Não presta. O que você fez? Pula. Não presta. Vai. Assassino. Tenha coragem pelo menos para isso. Mentiroso. Pula", vai incitar o coisa-ruim. Desfeito em lágrimas, Judá ainda soltará um grito de desespero, respirando fundo antes de se preparar para saltar rumo à morte.

Tamar, entretanto, vai se tornar uma pedra no sapato de Lúcifer. Ela impedirá o homem de se atirar do precipício e acabar com a própria vida. "O senhor não pode fazer isso. Não pode! Está me ouvindo?", vai implorar a camponesa durante um número musical no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Reprodução/Record

Tamar consola Judá

Tamar salvará Judá

Judá vai lembrar de momentos importantes de sua trajetória, como o dia em que conheceu Hirá (Sandro Pedroso) ou do casamento com Muriel (Rhaisa Batista). Ele também sofrerá ao lembrar as mortes trágicas dos filhos Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vigatti), ex-maridos da jovem.

Ao fim da música, o pastor de ovelhas desistirá de se jogar rumo a um destino trágico e desabará no choro nos braços de Tamar. "Essa não era a solução. O senhor não pensou em Selá [Guilherme Seta], na sua família. O senhor não pode pensar mais nisso. Entendeu? Vamos embora", exigirá a mulher, ao guiá-lo de volta ao acampamento.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.