Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUSTAVO

Irmão de Marília Mendonça homenageia cantora com estrela no céu: 'Olha ela aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça olha com admiração para o irmão João Gustavo, que sorri com um microfone na mão

Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo, em foto compartilhada no Instagram do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 10h07

Irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o sertanejo João Gustavo fez uma homenagem para a cantora ao fotografar uma única estrela brilhando no céu de Goiânia, onde a rainha da sofrência foi enterrada no sábado (6). "Olha ela aí!", escreveu ele.

O cantor, que faz dupla com Dom Vittor, publicou a lembrança na ferramenta Stories de seu perfil pessoal no Instagram. "Você é minha vida", colocou ele na rede social. Em sua linha do tempo, o músico publicou uma foto com Marília: "Maninho te ama, descanse em paz, minha princesa".

Já o perfil oficial da dupla Dom Vittor e Gustavo, que trocou a foto principal por uma imagem de luto, compartilhou uma mensagem mais longa. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração", começaram.

O sertanejo João Gustavo postou foto de estrela no céu e disse que era a irmã, a cantora Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

"Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto cheguem aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo."

"Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", continuaram os administradores da conta. "Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa."

O perfil ainda homenageou outros mortos no acidente de avião. "Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!"

"Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do piloto e copiloto."

Confira as homenagens:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.