Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça, e altar pega fogo; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dany Bananinha em publicação para seu Instagram em maio de 2021

Dany Bananinha em publicação para seu Instagram; princípio de incêndio em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 10h17

Dany Bananinha levou um susto na madrugada deste domingo (7). A atriz de 45 anos acendeu uma vela para Marília Mendonça (1995-2021) em sua casa, e o altar pegou fogo. O princípio de incêndio foi controlado, mas deixou o teto do apartamento da artista chamuscado. "Estou chocada", exclamou ela.

A diretora de palco de Luciano Huck, na Globo, foi às redes sociais falar sobre o choque da noite. Em uma sequência de Stories no Instagram, ela admitiu que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo --além da cantora, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

"Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda", contou.

Dany Bananinha: princípio de incêndio por causa de vela em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha: princípio de incêndio por causa de vela em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

"Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura, meu Deus", narrou.

Em seguida, a atriz mostrou fotos do que poderia ter sido uma tragédia. "Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger", disse.

Dany mostrou que a vela estava em um suporte específico, mas isso não foi o suficiente para evitar o incêndio de mínima proporção. "Eu sei que não se acende vela para morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal para sair e fazer isso numa igreja, e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles [as vítimas do acidente aéreo]", explicou.

Em interação com seus seguidores, a ex-Coleguinha do Caldeirão do Huck (2000-2021) pediu que os internautas não mandassem mensagens com repreensões sobre o ocorrido. "Acabei de falar que não precisa de blá-blá-blá. Poxa, sem sermão. Deixa isso para Teresuda [Teresa Soares], que é a mãe", pediu.

Assustada com o fogo que fugiu do controle, Dany tratou de resolver a questão ainda na madrugada. "Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar", contou.

"Não posso ficar mais uma noite sem dormir. Vamos rezar e dormir em paz. Rezem por mim também. Todo dia rezo por vocês e por todos os necessitados de oração e cura. Fiquem bem", finalizou.

Veja publicações de Dany Bananinha:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.