Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Velório de Marília Mendonça tem choro, fila e homenagem de famosos; veja fotos

FOTOS: AGNEWS

Velório de Marília Mendonça: Ruth Moreira (de verde), mãe da cantora, é consolada por Maiara e Maraisa em velório

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira (de verde) é consolada por Maiara (ruiva) em velório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 13h47
Atualizado em 6/11/2021 - 17h22

O velório de Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um acidente de avião, aconteceu neste sábado (6) na Goiânia Arena, em Goiás. A cerimônia começou por volta das 13h e reuniu uma multidão de fãs, além dos familiares e amigos famosos. O corpo deixou o ginásio pouco depois das 17h.

Emocionados, muitos se abraçaram e choraram enquanto aguardavam a abertura do ginásio ainda durante a manhã. Os seguidores demonstraram o carinho a Marília com bonés, camisetas e até bandeiras do Brasil.

Famosos como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus, Kauan, Naiara Azevedo, Vitor e Luan foram ao local para dar o último adeus a cantora. Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja e pai do filho dela, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, marcou presença na cerimônia.

O tio da cantora, Abicieli Silveira Dias, que morreu no mesmo acidente, também foi velado no local. A entrada do público na Goiânia Arena foi liberada pouco depois das 13h30.  Uma multidão formou fila do lado de fora do centro esportivo, e uma mulher chegou a passar mal enquanto esperava para entrar.

Os populares puderam entrar no ginásio até 16h, quando os portões foram fechados. Nos últimos minutos de cerimônia, alguns amigos falaram ao microfone e uma pastora fez uma oração. Henrique, Juliano, Maiara e Maraisa cantaram músicas para se despedir da colega de trabalho.

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira foi consolada por Maiara, Huff e outras pessoas próximas. O ônibus com a equipe da cantora que estava em Caratinga, local da queda do avião, chegou ao velório por volta das 15h. 

Os caixões de Marília e o do tio foram fechados por volta das 16h40 e deixaram o ginásio às 17h. A dupla Maiara e Maraisa e os cantores Henrique e Juliano subiram no caminhão do corpo de bombeiros que levou o caixão até o Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Da rua, fãs acompanharam o cortejo. O enterro foi restrito à família e amigos próximos.

Veja fotos abaixo:

Velório de Marília Mendonça

Fã segura cartaz com letra de música de Marília Mendonça (foto: Agnews)
Multidão do lado de fora da Goiânia Arena (foto: Agnews)
Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano cantaram (foto: Agnews)
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira (de verde) foi amparada (foto: Agnews)
Henrique e Juliano se abraçam em velório de Marília Mendonça (foto: Agnews)
Fã de Marília Mendonça chora na Goiânia Arena (foto: Agnews)
Ruth Moreira (de verde), mãe de Marília Mendonça, é consolada (foto: Agnews)
Multidão faz fila na entrada da Goiânia Arena (foto: Agnews)
Luísa Sonza e Kauan choram em velório (foto: Agnews)
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira (de verde) é consolada (foto: Agnews)
Maiara, Maraisa e Naiara Azevedo estiveram no local (foto: Agnews)
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado foi ao velório (foto: Agnews)
Fila de fãs na entrada da Goiânia Arena (foto:Agnews)
Amigos enviaram coroas de flores para o velório (foto:Agnews)
Carro que levou o corpo de Marília para o velório (foto:Agnews)
Goiânia Arena, local do velório de Marília (foto:Agnews)
Os fãs fizeram fila no local do velório (foto:Agnews)
Uma mulher passou mal enquanto aguardava na fila (foto:Agnews)
Um fã precisou ser consolado na fila (foto:Agnews)
Fãs se despedem de Marília Mendonça (foto:Agnews)

Assista abaixo um vídeo de Henrique & Juliano cantando no velório:

Morte de Marília Mendonça

O avião que levava Marília Mendonça, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 15h30. O piloto e o copiloto também morreram na queda.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves. A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).

Antes de entrar na aeronave, Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais revelando o que gostaria de fazer quando chegasse em Minas. Depois que a notícia da queda do avião se espalhou, a internet ficou desesperada, já que um avião muito parecido com o que foi mostrado nas redes estava aos destroços, e a cantora também não apareceu nas suas contas oficiais para falar se estava bem. 

Veja aqui:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.