Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO TEM 2 ANOS

Mãe há três meses, Mara Maravilha explica motivo de não mostrar o rosto do filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Torres e Mara Maravilha com o filho Benjamin (de costas) em foto publicada no Instagram

Gabriel Torres e Mara Maravilha com o filho Benjamin em foto no Instagram; apresentadora preserva o filho

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 23h33

Mara Maravilha, 52 anos, conseguiu realizar seu desejo de ser mãe em março. Ela e o noivo, Gabriel Torres, celebraram a chegada de Benjamim, de dois anos, e, desde então, publicam fotos sem mostrar o rostinho da criança nas redes sociais. O detalhe chamou a atenção dos internautas, que explicou o motivo aos fãs. "Por uma questão judicial, para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma", disse nesta quarta-feira (10).

"Muitas pessoas ficam questionando por quê não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam, bem, temos muito orgulho dele", publicou ela em seu Instagram. Mara enfrentou dois anos para concluir o processo de adoção do menino. As questões legais a impedem, no momento, de expor seu herdeiro.

"Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma. Ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos", completou.

Em março, quando Benjamin foi entregue para Mara, ela pediu licença-maternidade do SBT e se afastou do comando do Fofocalizando (2016-2020). Inicialmente, a artista se manteve reservada nas redes sociais.

Nos últimos quatro meses, aos poucos, ela abriu mais a intimidade da família. Mostrou o quartinho do pequeno, os brinquedos, as brincadeiras na piscina de sua casa, o enxoval que adquiriu para o menino e outros detalhes com a temática maternidade. Tudo sempre com o cuidado de não fotografar o rosto da criança.

Confira publicações de Mara Maravilha com o filho no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Muitas pessoas ficam questionando por que não mostramos o rostinho do nosso filho.Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preserva lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigénito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!!! @gabrieltorresoficial_ . . @sbtonline @pgmsilviosantos @fofocalizando @mini_bambini_oficial @atacadaodobebe_goiania @quatermoveis @carambolina_loja_infantil @biah.baby @sofadefabrica @designemjunco @linhafinaoficial @talentosbrilhantes @hzfashionoficial @beijopintado @unilife_vitamins @supraalimentos @bmartbrinquedos @abstrattoestofados @dmsbolsaseacessorios @odontojoy @lab.novaera @perfectbodyoficiall

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Se um dia tiver de escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo! Ass: Albert Einstein #maedemenino💙 Obrigada meu amor por realizar esse sonho comigo ... #benjamim @gabrieltorresoficial_ @sbtonline @fofocalizando @pgmsilviosantos @odontojoy @mini_bambini_oficial @quatermoveis @abstrattoestofados @biah.baby @bmartbrinquedos @atacadaodobebe_goiania @sofadefabrica @dmsbolsaseacessorios @hzfashionoficial @talentosbrilhantes @perfectbodyoficiall @linhafinaoficial @beijopintado @oticaeloy @design_em_junco_piracicaba @zenitejoias @unilife_vitamins @supraalimentos @hortainhome

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Até aqui tem nos ajudado o Senhor... assim que ganhamos de Deus, o nosso filho Benjamim, eu e meu companheiro @gabrieltorresoficial_ nos precavemos e fizemos o teste do coronavírus que graças ao nosso Bom Deus constatou negativo 😇😇😇🙏🏻🙏🏻🙏🏻👶Claro que nos solidarizamos por toda situação que essa praga vem causando no mundo mas enquanto a nós iremos manter a nossa fé, amor e respeito pela vida e pelo próximo!!! #vida #Deus #amor #respeito #etica @atacadaodobebe_goiania @mini_bambini_oficial @quatermoveis @bmartbrinquedos @carambolina_loja_infantil @designemjunco @bombomdabaiana_gourmet_ @supraalimentos @perfect_body_oficial @henzomodakids @talentosbrilhantes @abstrattoestofados @linhafinaoficial @beijopintado @celulitefree @magneto_colchoes @kids10oficial @unilife_vitamins

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.