Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

Crise de pânico fez Manu Gavassi sumir das redes sociais após o BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi na cozinha da xepa do BBB20

Manu Gavassi conversa na cozinha do BBB20; cantora entrou em choque com a realidade

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 8h50

Manu Gavassi entrou em estado de choque ao deixar o BBB20 e se deparar com a realidade do lado de fora. A gravidade da pandemia do novo coronavírus e a dimensão do reality show da Globo fizeram com que a cantora precisasse de alguns dias longe das redes sociais para assimilar tudo o que estava acontecendo e se recuperar de uma crise de pânico. No Twitter, a tag Manu Faz o Sumiço Dela ficou entre as mais comentadas.

Na última terça (28), a amiga de Bruna Marquezine fez o tradicional ensaio para o Gshow e participou ao vivo dos programas Bate-Papo BBB, do próprio Gshow, e A Eliminação, do Multishow. De acordo com o jornal Extra, ao retornar para o hotel, Gavassi teve uma crise de pânico e cancelou a participação que faria no Encontro com Fátima Bernardes na quinta (30).

A atriz e cantora deixou um vídeo gravado explicando que por problemas pessoais, precisou voltar para sua casa em São Paulo, mas participaria do programa matinal através de uma vídeo chamada na semana seguinte. Depois disso, ficou três dias sem aparecer nas redes sociais e, consequentemente, sem atender aos fãs.

No programa do Multishow, Manu já havia afirmado a Bruno De Luca que se assustou ao deixar a casa e ver toda a produção usando máscara. "Até o Tiago [Leifert], a gente viu só de longe. Ele colocou a máscara logo depois de falar com a gente", contou. O apresentador entrou na casa para anunciar a grande campeã da edição, mas se manteve distante das finalistas no jardim, onde ficaram separados por uma corda.

A cantora só voltou a aparecer na noite de sexta (1º), quando publicou um vídeo explicando que estava assustada com a proporção do programa e a gravidade da Covid-19. "Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação térmica de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando saí da casa. Foi um choque", disse ela.

Na tarde desta segunda (4), a filha do radialista Zé Luiz apareceu novamente, desta vez para negar que seu sumiço teria sido para "limpar a imagem", como ela havia lido em algumas notícias. "Gente, não tem o que limpar, quero esclarecer isso. Tenho muito orgulho da minha imagem, por favor, não esqueçam que agora eu sou ex-BBB, respeitem esse meu título", brincou ela.

"Não sou o tipo de pessoa que posta sempre, nunca fui e acredito que eu vá continuar assim", esclareceu, sobre não publicar coisas o tempo todo nas redes sociais. "Não é uma tática oculta, sou só eu, cuidando da minha saúde mental, da minha vidinha, do meu trabalho", assegurou ela. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.