LUXO EM HAMPTONS
DIVULGAÇÃO
Mary-Kate Olsen em evento da Vanity Fair; empresária se mudará para mansão com aluguel milionário
REDAÇÃO
Publicado em 22/5/2020 - 9h28
Após enfrentar uma ordem de despejo do ex-marido Oliver Sarkozy, Mary-Kate Olsen deve se mudar para uma mansão em Hamptons, região luxuosa de Nova York, nos Estados Unidos. Ela deverá pagar um aluguel de $ 325 mil, que equivale a R$ 1,8 milhão, segundo a revista norte-americana Page Six. A princípio, a moradia nova é para a atriz passar apenas o verão.
Mary-Kate pediu o divórcio do irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy depois de cinco anos de casamento. Ela solicitou urgência no processo ao alegar que ele havia encerrado o aluguel do apartamento onde moravam, no mesmo bairro, sem avisá-la antes, forçando-a a sair do local mesmo com Nova York parada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A irmã gêmea de Ashley Olsen quis dar início ao processo de separação em abril, mas a Justiça do estado norte-americano avisou que não estava aceitando pedidos de divórcio por causa da quarentena. Mary-Kate, então, decidiu entrar com uma ordem judicial de emergência para acelerar o divórcio.
Além de inicialmente solicitar que o acordo pré-nupcial entre o ex-casal fosse mantido, a milionária pediu também para continuar no apartamento que dividia com Oliver, que era alugado e teve o contrato encerrado pelo ex-marido sem nenhum aviso prévio. A empresária alegou que não tinha como sair no prazo estabelecido por ele por causa da situação da cidade com a pandemia.
"Meu marido espera que eu me mude até 18 de maio, com a cidade de Nova York no meio de uma pausa por causa da Covid-19", escreveu a atriz no documento com a petição do divórcio.
Como o juiz não considerou este um assunto essencial que merecesse prioridade, Mary-Kate se viu obrigada a buscar um novo lar. Ainda segundo o portal Page Six, a nova mansão milionária da artista e empresária em Hamptons tem até um cais particular.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mary-Kate Olsen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.