Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ROÇA

Solange faz promessa desesperada para ficar em A Fazenda 13; saiba qual

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Solange Gomes em A Fazenda 13

Solange Gomes em A Fazenda 13; modelo fez promessa desesperada para permanecer no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 17h10

Na roça de A Fazenda 2021, Solange Gomes fez uma promessa desesperada para conseguir permanecer no reality da Record. Nesta quinta-feira (4), a modelo afirmou que, caso seja salva pelo público na atual berlinda, iniciará uma vida fitness no confinamento e fará atividades físicas regularmente.

Vote na enquete ->Erasmo, Rico ou Solange: Quem fica em A Fazenda 13?

Marina Ferrari, fazendeira da semana, foi a responsável por anunciar a promessa para os confinados: "Gente, fiz uma promessa com a Sol. Ela falou que, se permanecer hoje no programa, de hoje até domingo, vai andar 20 minutos na esteira todos os dias".

Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Aline Mineiro ficaram surpresos com a decisão da peoa, e a assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT) procurou a amiga. "Vocês já estão sabendo da promessa?", perguntou a musa da Banheira do Gugu ao encontrar os demais confinados. "Sim, todo os dias, quanto? Brasil, vocês estão de prova", avisou Valentina.

"Ela tá triste de ter prometido isso, tá na sua cara. A infelicidade tá plena na cara dela", brincou Aline. Marina aproveitou os comentários e disse que pretende implementar hábitos mais saudáveis durante a sua liderança no confinamento rural. "Marina já está abusiva neste mandato de fazendeira", pontou Solange, em tom de brincadeira.

Em seguida, Piquilo assustou a modelo: "Só te aviso uma coisa. Todo dia quando vou lá, quase morro para dar 20 minutos".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.