Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS E RIVAIS

De novo? Madeleine pega Irma com Gustavo e se morde de ciúme em Pantanal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Camila Morgado (à esquerda) como a Irma e a atriz Karine Telles (à direita) como Madeleine em cenas de Pantanal

Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Telles) em Pantanal; relação das irmãs azedará mais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 17h00

Madeleine (Karine Teles) nunca deu muita bola para Gustavo (Caco Ciocler) e ainda assim ficará mordida de ciúme ao vê-lo com Irma (Camila Morgado) em Pantanal. O sangue mais uma vez subirá à cabeça da influenciadora ao flagrá-la em um jantar com o psicólogo. A ruiva, aliás, até já furou o olho da irmã ao transar com José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

A blogueira verá a vida virar de ponta-cabeça com a chegada de Zaquieu (Silvero Pereira) à mansão. Ela inicialmente se irritará com o mordomo por atrapalhar uma de suas lives, mas será convencida a dar uma segunda chance ao rapaz.

O empregado também vai tirar a personagem de Camila Morgado da zona de conforto nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 4. Ele inventará de arrumar um encontro para a patroa, que ficará de cabelo em pé ao descobrir que o pretendente é ninguém menos que Gustavo.

Irma até pensará em declinar do encontro em um primeiro momento, mas aceitará passar uma noite em companhia do psicanalista. Eles sempre se deram bem, ainda que a filha de Mariana (Selma Egrei) nunca tenha se interessado pelo possível cunhado.

Ou melhor, não da mesma forma que ela sempre olhou para José Leôncio. A tia de Jove (Jesuita Barbosa) foi até o pantanal não só para lutar pelo direito do sobrinho em conviver com o pai, mas também para ter ao menos uma noite de amor com o peão --e conseguiu uma tarde quente à beira do rio.

O ator Caco Ciocler caracterizado como Gustavo em cena de Pantanal

Gustavo (Caco Ciocler) na novela das nove

Com quem Gustavo fica em Pantanal?

Um alerta vermelho vai se acender na cabeça de Madeleine ao ver Gustavo com Irma. Afinal, o profissional de saúde sempre esteve aos pés dela, não importando o quanto ela o destratasse. Apaixonado, ele se tornou uma espécie de babá da especialista em redes sociais.

O personagem de Caco Ciocler não terá muita sorte se Luperi preferir manter os roteiros do avô Benedito Ruy Barbosa inalterados. Ele acabou jogado para escanteio com a morte da loira que, apesar de não estar prevista na sinopse, foi escrita porque a atriz Ítala Nadi pediu para sair da novela da extinta Manchete (1983-1999).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.