Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Maiara foge de perguntas sobre volta com Fernando Zor: 'Boca tá seca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Maiara e Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor; sertaneja entrou em saia-justa após pergunta sobre relacionamento

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 16h53

Após beijar Fernando Zor, Maiara fugiu das perguntas sobre o novo capítulo do seu relacionamento ioiô. No domingo (24), a cantora foi questionada sobre o seu atual status sentimental, mas ficou envergonhada com a saia-justa e fez o possível para mudar de assunto: "Boca tá seca".

"Ai, né. A boca tá seca, não consigo falar agora. Deixa para lá, vamos falar sobre a tour, está legal", afirmou Maiara durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Enquanto isso, Maraisa caía na gargalhada com a atitude da irmã.

Em 17 de abril, Maiara e Zor se beijaram durante uma apresentação das sertanejas no Espaço das Américas, casa de show localizada em São Paulo (SP). A reconciliação causou alvoroço entre os fãs do casal.

Na última semana, Maiara também fugiu do assunto durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Questionada sobre a possível data do casamento com o parceiro de Sorocaba, a cantora comentou: "Ai, não sei, gente, está nas mãos de Deus!".

Desde 2019, o casal protagoniza incontáveis idas e vindas, inclusive com acusações de uma suposta traição cometida por Zor. Confira alguns trechos da reportagem:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.