Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB 3

Viva reprisa Big Brother de Sabrina Sato para os órfãos do BBB 22

REPRODUÇÃO/MEMÓRIA GLOBO

Sabrina Sato dentro da casa do Big Brother Brasil 3

Sabrina Sato dentro da casa do Big Brother Brasil 3; a edição vai ser reprisada pelo canal Viva

VINÍCIUS LUCENA

viniciuslucena@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 15h33
Atualizado em 26/4/2022 - 11h41

O canal Viva reprisa a partir do dia 30 de abril a terceira edição do Big Brother Brasil, com Sabrina Sato, Dhomini e Juliana Alves. A temporada foi ao ar originalmente de janeiro a abril de 2003, na TV Globo. Os episódios serão exibidos em formato de maratona, aos sábados, a partir das 16h15 e estarão disponíveis no Globoplay.

A novidade vem cerca de um ano depois de o canal anunciar as reprises do BBB 1 e do BBB 2. O BBB 3 trouxe várias inovações para o reality show como a primeira prova do anjo, chamada de prova do veto, na qual um brother disputa a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Além disso, passou a confinar 14 anônimos, dois a mais que nas edições anteriores.

Essa também foi a primeira vez em que novos participantes entraram na casa depois do início do jogo. Logo após a primeira eliminação, o público escolheu mais duas pessoas, um homem e uma mulher, para se juntarem aos demais participantes.

"Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora. Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos de Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos", comentou Sabrina em um comunicado divulgado pela Globo.

A ex-BBB também relembrou do seu jeito desastrado que gerou muitas risadas do público na época: "Eu me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também".

Além da apresentadora, Juliana Alves foi uma das figuras que conquistou fama depois de participar do reality A atriz --que na época era estudante de serviço social-- foi eliminada e logo contratada para trabalhar na emissora, onde atuou em novelas como Chocolate com Pimenta (2003), Duas Caras (2007) e Caminho das Índias (2008).

Apresentada por Pedro Bial, a terceira edição do Big Brother Brasil foi vencida pelo mineiro Dhomini de maneira acirrada. Com 51% dos votos, ele ficou apenas dois pontos percentuais à frente da baiana Elane. Os dois finalistas passaram 78 dias confinados na casa.

Relembre o paredão histórico entre Dhomini e Sabrina Sato no vídeo.

Erramos: Este texto inicialmente informava incorretamente que a primeira Casa de Vidro ocorreu no BBB 3. Apesar de dois participantes terem sido incluídos no decorrer do BBB 3, de fato a Casa de Vidro só foi introduzida na nona edição. A informação foi corrigida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.