Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRITURADAS

Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade do SBT; conheça as substitutas

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com as imagens de Mara Maravilha e Lívia Andrade

Mara Maravilha e Lívia Andrade foram colocadas na geladeira do SBT mais uma vez

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/5/2020 - 20h19
Atualizado em 15/5/2020 - 10h10

Insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia Andrade no Triturando, Silvio Santos voltou a colocá-las na geladeira e escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault para reforçarem o Triturando. As mudanças foram implantadas já na edição desta sexta-feira (15) no vespertino do SBT.

O Notícias da TV confirmou com fontes do alto escalão da emissora que o dono do SBT não estava contente com suas protegidas. Na opinião dele, a baiana queria aparecer demais, e a ex-modelo estava apagada e apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

Por falar em Chris, Silvio Santos está muito satisfeito com seu desempenho à frente do programa. Em sua visão, ela é elegante, tem repertório, sabe passar a notícia com clareza e consegue ter tranquilidade para mediar os embates e alfinetadas que Mara e Lívia trocavam ao longo do programa.

Gabriel Cartolano também recebeu elogios do patrão, que tem gostado de ver os posicionamentos do rapaz na hora de triturar famosos no programa.

As mudanças, no entanto, não são definitivas. Flor é funcionária do SBT e está à disposição da emissora, já que Silvio Santos não tem gravado seu programa, do qual a veterana é uma das participantes. Já Ana Paula chegou como convidada e não tem contrato com a emissora. Ela é a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio. Se agradar a Silvio Santos, continuará na atração.

A reportagem apurou que outros nomes podem ser testados no Triturando, entre funcionários de confiança de Silvio e também nomes conhecidos que não trabalham na casa. Helen Ganzarolli está cotada para passar pelo programa.

Lívia fez questão de falar sobre as alterações repentinas promovidas pelo dono da emissora. A apresentadora disse que foi triturada por Silvio Santos e desabafou sobre a decisão do patrão nas redes sociais. "Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Aceitem", disse a loira, aparentemente irritada.

Esta é a segunda grande mudança que o patrão promove em uma semana. Na última quinta-feira (7), Silvio alterou o nome do programa de Fofocalizando para Triturando, e também toda a estrutura da atração, deixando de lado o compromisso de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos para apenas criticar ou elogiar artistas, músicas e notícias do universo político.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.