Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA ENCURRALADA

Fina Estampa: Tereza Cristina é investigada após cometer deslize feio; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina faz uma expressão de desgosto na novela Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; megera deixará rival muito desconfiada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/6/2020 - 20h00

Após ter sua casa incendiada e Amália (Sophie Charlotte) quase morrer, Griselda (Lilia Cabral) terá certeza de que esse episódio não foi um acidente. Ela revelará a amigos que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi a mandante do crime e que irá colocá-la na cadeia por tentativa de homicídio em Fina Estampa. Para provar isso, a Pereirão dará início a uma investigação até conseguir provas contra a rival. 

A ex-faz-tudo terá essa convicção ao se lembrar de um deslize da inimiga. Logo depois de sua filha ser resgatada da mansão em chamas, em cena que vai ao ar a partir do próximo dia 20, a nova namorada de René (Dalton Vigh) será abordada pela vizinha. Em tom sarcástico, a "jacaroa do Nilo" dirá que "acidentes acontecem".

Recuperada do susto, a personagem de Lilia Cabral afirmará a Gigante (Eri Johnson) e a Vilma (Arlete Salles) que o incêndio foi criminoso. O contador perguntará se ela vai deixar por isso mesmo.

"Por enquanto vou, ainda não é hora de tomar providências", responderá a mulher que ganhou o prêmio principal da loteria. Ela dirá que só vai acionar a polícia quando tiver provas contra a pessoa que desconfia ser a mandante.

"Se eu estiver certa, acho bom essa pessoa entrar num disco voador e desaparecer da face da Terra de vez", afirmará Griselda, amargurada. "Já sei até de quem você está falando", comentará a taxista, que citará a inimiga "nariz empinado" e a pedra no sapato da Pereirão, sem falar o nome da personagem de Christiane Torloni.

"Ela mesma, a madame dor de barriga", responderá Griselda. Vilma falará para ela que é uma acusação muito grave e que a amiga não deve tomar nenhuma atitude antes de ter certeza absoluta. "Minha filha quase morreu naquele incêndio, se eu tiver certeza de que foi aquela maldita, eu vou colocá-la na cadeia por tentativa de homicídio", avisará a Pereirão. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.