Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEIA DIFERENCIADA

Mãe de primeira viagem, Thaila Ayala tem Natal com cansaço e exaustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala segura o filho em uma das mãos enquanto o amamenta

Thaila Ayala: atriz deu à luz Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes, este mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 19h56

Thaila Ayala teve seu primeiro Natal com um bebê para cuidar. Neste sábado (25), a atriz contou aos seguidores que não comemorou a data como fazia nos anos anteriores. Mãe de primeira viagem de Francisco, do seu casamento com Renato Góes, ela foi tomada pelo cansaço e exaustão.

"Esse ano não deu pra montar árvore de Natal, nem comprar (trocar) presentes, não teve roupa bonita, foi de cara lavada mesmo, a comida foi do iFood: o mais próximo que achamos de natalino, a mesa improvisada o Renato que montou. Porque se dependesse de mim, eu teria jantado na cama mesmo", desabafou a artista.

Na sequência de imagens publicadas no Instagram, Thaila apareceu sorrindo ao lado de Góes e Francisco, além de mostrar detalhes da mesa de jantar com a comida não convencional. 

"Sim, muito cansaço e exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias, que mama livre demanda, e essa demanda está só aumentando a cada dia. Mas nunca tive tanta certeza de que Jesus me ama. Tanta certeza que sua bondade e misericórdia me guiaram a vida toda pra chegar nesse momento assim, com meu maior presente no colo", completou ela.

Desde que deu à luz, Thaila está mostrando momentos reais da gravidez e revelou que desenvolveu Síndrome HELLP --doença rara causada por complicações na gestação. "Tivemos que tirar Francisco às pressas.
Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo. Pelo contrário, senti tanta dor, passei tão mal, que não tinha sentimentos bons", contou ela na ocasião.

Confira abaixo a publicação de Thaila Ayala no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.