Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHORO NO NATAL

Mion revela como Lucio Mauro Filho o ajudou na Globo: 'É o que eu precisava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion chorando no encerramento do Caldeirão de Natal, na Globo, neste sá

Marcos Mion chorando no encerramento do Caldeirão de Natal: ele agradeceu Lucio Mauro Filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 18h59

O Caldeirão de Natal foi emocionante para Marcos Mion. Depois de receber uma declaração de Xuxa Meneghel e chorar na abertura da atração neste sábado (25), o apresentador encerrou o programa com um discurso de gratidão pelo primeiro ano na Globo. Lucio Mauro Filho, que comanda a banda do quadro Sobe o Som, foi alvo do agradecimento.

Segundo o titular do Caldeirão, o ator e humorista o apoiou desde o primeiro dia na Globo, algo que foi fundamental para que ele tivesse confiança na nova empresa. A banda, chamada carinhosamente de "Lucio, Mauro e os filhos" pelo comunicador, também recebeu um discurso especial.

"Vocês são, realmente, cabulosos. Não poderia ter pessoas melhores. Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo presente de ter você na minha vida. Vou começar a chorar tudo de novo", disse Mion, quando começou a lacrimejar.

"Lucinho. É muito importante, você me abraçou de um jeito que é o que eu precisava chegando num lugar novo, diferente, que a gente sabe que não é fácil. Vou te levar no meu coração, sempre. Mas nem vou precisar levar no coração porque você vai estar ao meu lado. Sempre", prometeu o apresentador.

O ex-A Grande Família agradeceu ao amigo pelos "filhos" que o programa lhe deu. Tatá Werneck, uma das convidadas do Sobe o Som de Natal, também ficou emocionada com a gratidão de Marcos Mion.

No Twitter, o titular explicou o motivo do choro: "Pelo meu contrato original, era pra eu fazer o Caldeirão só até o final de 2021. Ou seja, o [programa] que foi ao ar hoje era meu último programa. Por isso falei pro Lucinho que o 'final era apenas o começo' e para terem fé em Nossa Senhora e Jesus!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.