Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUTH MOREIRA

Mãe de Marília Mendonça passa Natal com o neto e expõe força: 'Só sorrisos'

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e Ruth Moreira em foto publicada nas redes sociais

A cantora Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 18h31

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), compartilhou neste sábado (25) um momento ao lado do neto, Léo Mendonça Huff, como celebração do dia do Natal --o primeiro desde o acidente que matou sua filha. No clique, ela expôs sua força e desejou "só sorrisos" a todos os seus seguidores.

"Olha como a gente é lindo sorrindo. Desejo para vocês também só sorrisos", escreveu Ruth em seu perfil oficial no Instagram. Na foto, ela aparece ao lado do neto e do namorado, Deyvid Fabrício.

O cantor Murilo Huff, pai de Léo e ex de Marília Mendonça, exaltou a imagem do filho com a avô. "Amo", escreveu.

No comentários, os fãs foram só elogios ao momento fofo entre Ruth e Léo. "Lindo", escreveu a usuária Amanda Vasconcelos. "Obrigado por ser luz na nossa vida. Amamos vocês", acrescentou o internauta Derik Neske.

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e e por Ruth Moreira, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação do menino.

Confira abaixo o clique entre Ruth e o neto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.