Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU O PRIMOGÊNITO

Thaila Ayala mostra rosto de Francisco pela primeira vez: 'Família completa'

Reprodução/ Instagram

Thayla Ayala em foto de biquíni, numa caverna, com leve sorriso

Thaila Ayala sorri em caverna: Atriz mostrou a primeira foto do filho, Francisco, após dar à luz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 17h46

Thaila Ayala mostrou o rosto de seu filho, Francisco, pela primeira vez nesta quinta-feira (2). "A família está completa!", escreveu a atriz em seu Instagram. Antes do clique com o primogênito, Renato Góes mostrou que o bebê havia nascido na quarta-feira (1º), ao postar a marca do pé do recém-nascido em seu braço.

No carrossel de fotos, Thaila mostrou o primeiro sorriso entre mãe e filho, um beijo no rostinho da criança e o bebê ao lado do pai e da mãe, ainda na sala de parto. Todos os cliques foram feitos pela fotógrafa profissional Thais Galardi, que também registrou o parto de Madalena, a primeira filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni.

No dia 1º, o ator pernambucano revelou que o seu primogênito havia chegado ao mundo e homenageou sua mulher. "Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado, meu amor!", disse Renato Góes, que se referiu à data como o melhor dia da sua vida.

Depois, o ator compartilhou a imagem de fogos de artifício no céu e disse que era daquela forma que sentia o seu coração.

Histórico da gravidez

Aos seis meses de gestação, Thaila Ayala revelou que perdeu dois bebês antes de ficar grávida de Francisco. O sufoco foi tão grande que a atriz precisou remover a trompa direita e quase morreu após um aborto espontâneo. "Meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo", revelou a mulher de Renato Góes.

O caso traumático ocorreu em novembro, e Thaila foi submetida a uma cirurgia em fevereiro. "Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido", detalhou a atriz de 35 anos em seu Instagram.

Depois de tanto sufoco, Thaila afirma que sentiu menos medo na gravidez de Francisco, cujo nascimento estava inicialmente previsto para janeiro de 2022. "Como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente", disse, com serenidade.

Veja aqui as fotos inéditas de Francisco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.