Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

Mãe de Paulo Gustavo surge em cadeira de rodas após acidente doméstico

FOTOS: Thiago Mattos/AGNEWS

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia em evento em Niterói (RJ) nesta segunda (22), em que aparece em uma cadeira de rodas

Déa Lúcia em evento em Niterói (RJ) nesta segunda (22); mãe de Paulo Gustavo sofreu acidente em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 17h02

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia surgiu numa cadeira de rodas após sofrer um acidente doméstico nesta segunda-feira (22). A idosa de 74 compareceu à inauguração de uma estátua em homenagem ao humorista --morto pela Covid-19 em maio-- em Niterói (RJ) e explicou que havia se machucado em casa antes do evento.

Em entrevista à revista Quem, Déa contou ter precisado de atendimento médico. "Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho", relatou ela.

"Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei: 'Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'", afirmou a inspiração da personagem Hermínia da franquia de filmes Minha Mãe É Uma Peça (2013-2019). 

No evento, a mãe de Paulo Gustavo se emocionou com as homenagens ao comediante. "Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla".

Déa também relembrou o período em que viajou com o artista para fazer o espetáculo musical O Filho da Mãe. "Ele dizia que a gente tem que homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. Eu falava: 'Na minha homenagem você vai me botar para trabalhar?', e ele disse que sim. Tive que sair com ele pelo Brasil durante um ano", contou.

Atualmente, a avó de Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas, está morando no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. "Agora eu quero ser avó só. Amanhã eles vão para a minha casa, vai ser uma novidade ver a vovó na cadeira de rodas. Vão achar que têm que me empurrar. Vai ser uma briga dos dois, mas eles são bem educadinhos", brincou a idosa.

Duas estátuas foram inauguradas em homenagem a Paulo Gustavo em Niterói, cidade onde o comediante nasceu e cresceu. Uma delas é de dona Hermínia e a outra do próprio humorista. Vários fãs do astro acompanharam o evento. 

Confira fotos das estátuas em homenagem a Paulo Gustavo: 

Estátuas de Hermínia e Paulo Gustavo

Déa Lúcia e Thales Bretas com estátua de Paulo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.