Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE VERÔNICA

Paolla Oliveira revela gostinho especial de Cama de Gato: 'Vilã sem escrúpulos'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Paolla Oliveira grava vestida de noiva, com cabelo preso e expressão neutra como Verônica de Cama de Gato

Paolla Oliveira interpreta Verônica em Cama de Gato; novela de 2009 está disponível no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 16h04

Paolla Oliveira teve sua primeira oportunidade de interpretar uma vilã em Cama de Gato, novela exibida pela Globo entre 2009 e 2010, que chega ao Globoplay nesta segunda (22) . A atriz contou que sentiu um gostinho especial ao viver um personagem tão diferente do que estava acostumada no início de sua carreira e, por isso, sempre lembra da malvada.

"A Verônica era uma vilã sem escrúpulos, do jeitinho que o público gosta. Foi o meu primeiro gostinho de fazer uma personagem tão diferente, tão elaborada. Então, acho que todos vão gostar bastante, assim como eu vou gostar de rever", revelou a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Escrita por Thelma Guedes, Duca Rachid, Júlio Fischer, Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama é ambientada no Rio de Janeiro e mostra a ascensão financeira de Gustavo (Marcos Palmeira). O protagonista se torna ambicioso e arrogante, mas a coisa muda de figura quando ele perde tudo e conhece Rose (Camila Pitanga), uma faxineira. 

Verônica não facilita a felicidade dos dois. Casada com Gustavo, ela trabalha com seu amante nas armações para destruir o empresário para reaver o patrimônio de seu pai, que foi comprado pelo famoso perfumista. 

Paolla contou como foi a preparação para dar vida à antagonista: "Eu estava descobrindo como deveria me adaptar às preparações, às novas direções, ao personagem e ao papel importante. Lembro, até hoje, das dicas que os diretores me deram para seguir o caminho da Verônica. São coisas que levo para os meus papéis desde então". 

Cama de Gato foi a terceira novela da atriz, segundo ela. "Início de carreira em um ano muito especial para mim. Todo passo é importante, e essa novela tem um lugar grande na minha carreira, na minha caminhada e na minha experiência com todos esses profissionais incríveis", acrescentou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.