Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE DOIS

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa no 4° mês da morte: 'Sufocante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Paulo Gustavo (à esquerda) e Thales Bretas (à direita) segurando no colo os filhos Gael e Romeu, em que eles aparecem sentados em um sofá

Paulo Gustavo (à esq.) e Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 20h33

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas desabafou sobre os quatro meses da morte do humorista, que não sobreviveu à Covid-19. "Saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida", declarou o médico neste sábado (4) pelas redes sociais. O dermatologista compartilhou uma foto do casal com os dois filhos, Romeu e Gael. 

"Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há quatro meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, é que o presente é o nosso maior presente!", começou Bretas na publicação feita no Instagram. 

"E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz", continuou o viúvo.

"Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… E eterna!", finalizou o pai de dois.

Mais cedo, Tatá Werneck também desabafou sobre a perda do amigo e protagonista da franquia de filmes Minha Mãe É Uma Peça (2013-2019). "Quatro meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", escreveu a comediante na legenda do post.

Confira a publicação de Thales Bretas sobre Paulo Gustavo no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.