TOP 10 DO GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gaby Spanic em A Usurpadora, Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol e Júlia Byrro em Verdades Secretas 2
Exibida sete vezes no SBT, A Usurpadora (1998) segue como uma das histórias favoritas do público brasileiro. Nesta segunda-feira (22), o folhetim mexicano passou a liderar o Top 10 do Globoplay, na frente das novelas inéditas da Globo, Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2.
Segundo dados coletados pelo Notícias da TV, os capítulos com as maldades de Paola Bracho (Gaby Spanic) tornaram-se o conteúdo mais visto da plataforma digital da Globo nas últimas horas. A atual novela das nove protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta ficou com o segundo lugar da lista.
Primeira novela original do Globoplay, Verdades Secretas 2 ocupou o terceiro lugar do ranking. O novo bloco de capítulos da trama de Walcyr Carrasco foi disponibilizado na última quarta-feira (17). Além disso, a demissão de Camila Queiroz fez com que as buscas sobre o enredo aumentassem 90% no Google.
Ludmilla: Rainha da Favela e Lady Night, materiais exibidos originalmente no Multishow, também apareceram no ranking, na sétima e nona posição, respectivamente.
Uma das novelas mexicanas de maior sucesso do SBT, A Usurpadora foi exibida originalmente no Brasil em 1999. Em seguida, a trama foi reprisada pela emissora de Silvio Santos em 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016. Em 15 de novembro, a produção entrou no catálogo do Globoplay.
Confira o Top 10 do Globoplay de 22/11/2021:
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Usurpadora
Globoplay
Novela Mexicana
Novela Um Lugar ao Sol | Globo
Novela da Globo
Verdades Secretas 2
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.