Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUTH MOREIRA

Mãe de Marília Mendonça demonstra força no Prêmio Multishow: 'Motivo de honra'

AGNEWS

João Gustavo e Ruth Dias no palco do Prêmio Multishow 2021 nesta quarta-feira (8)

Irmão e mãe de Marília, João Gustavo e Ruth Dias receberam troféu da cantora no Prêmio Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 1h06

Reconhecida como uma fortaleza por amigos e familiares de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira recebeu o Prêmio Multishow de melhor cantora, conquistado pela filha nesta quarta-feira (8). Sem chorar, a mãe da artista fez questão de agradecer ao apoio dos fãs da sertaneja que morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro.

"Queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha. Agradecer pelo carinho de vocês, pelas orações", falou dona Ruth.

"A gente segue forte porque podemos compartilhar esse prêmio de vocês. Dedico esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama", finalizou a mãe de Marília Mendonça.

João Gustavo, que se lançou como cantor sertanejo em uma dupla com Dom Vittor, também relembrou a irmã no palco do Prêmio Multishow 2021.

"Queria dar um recado: Marília queria ver todo mundo feliz, todos que estão aqui puderam dividir algo com a Marília, alguma experiência ou ensinamento. Hoje estou usando uma correntinha com iniciais dela e é assim que vou levá-la: no meu peito", explicou o artista.

Dois dias após a morte da intérprete de Infiel, o Multishow anunciou ter encerrado as votações para a categoria de melhor cantora do prêmio para definir Marília Mendonça como a cantora do ano.

Ela disputava com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que abriram mão da premiação em respeito à colega. Três delas homenagearam a vencedora ao cantarem músicas dela no palco da cerimônia --Anitta não compareceu, pois cumpre agenda nos Estados Unidos.

Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.