Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETO INÉDITO

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou até linha de maquiagem para ser lançada

DIVULGAÇÃO/OCEANE

A cantora Marília Mendonça olha para cima com a cabeça apoiada na mão em foto de campanha publicitária inédita

Marília Mendonça em campanha publicitária inédita; cantora teria sua própria linha de maquiagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 10h41

Antes de morrer em um acidente de avião, Marília Mendonça (1995-2021) deixou uma linha de maquiagem pronta. A coleção assinada pela cantora sertaneja com uma marca de cosméticos é lançada um mês após a tragédia. A divulgação da campanha foi autorizada por dona Ruth Moreira, mãe da estrela.

De acordo com a empresa responsável pelo projeto, Marília passou um ano trabalhando em todas as etapas da linha que levaria seu nome, escolhendo das cores às embalagens e, principalmente, opinando sobre a qualidade dos produtos. O lançamento oficial teria sido feito em 4 de dezembro, mas a morte da cantora ocorrida em 5 de novembro adiou tudo.

Mãe da rainha da sofrência, Ruth decidiu dar continuidade aos planos da filha como forma de homenageá-la. "Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento", declara a avó de Léo Mendonça Huff no comunicado enviado à imprensa. 

"Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha", completa a ex-sogra de Murilo Huff.

A coleção colaborativa conta com batom líquido matte, paleta de sombras e iluminadores, blush e caneta delineadora.

A linha de maquiagem Marília Mendonça by Océane é limitada e será vendida apenas online. Segundo a marca, parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais que a sertaneja apoiava em vida. Uma segunda coleção feita com a artista será lançada no ano que vem. 

View this post on Instagram

A post shared by Océane (@oceane)

Morte de Marília Mendonça

Em 5 de novembro deste ano, Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O modelo do bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o solo.

A cantora realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, a mãe e o irmão, Gustavo. Além da estrela musical, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR) e que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.