Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO PAREDÃO

Quem sai do BBB 22? Votação da enquete aponta indecisão do público; parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi no BBB 22, da Globo

Jessilane, Natália Deodato e Rodrigo são os três ameaçados no segundo paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 18h05

A decisão de quem sai no segundo paredão do BBB 22 (Globo) tende a ser apertada. De acordo a parcial da enquete, o trio que disputa a preferência do público na berlinda aparece com porcentagens parecidas, mas Jessilane Alves é quem tem menos chances de sair nos principais questionários.

Na pesquisa do Notícias da TV, a líder de rejeição é Natália Deodato, com 39,73% das escolhas para deixar a disputa por R$ 1,5 milhão. Rodrigo Mussi aparece na sequência com 33,7%. A professora de biologia fecha a lista com seus 26,57%. Mais de 184 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Já a enquete do UOL, que conta com mais de 140 mil participações, tem o "jogador" da temporada como o mais rejeitado: 40,75% das escolhas; a designer de unhas surge com 35,23%; e Jessi vem com 24,01%.

Os diferentes números das parciais apontam que a audiência do BBB 22 está indecisa sobre quem deve sair, e os mutirões feitos nas redes sociais podem ser decisivos para o resultado final. A enquete do Big Brother Brasil não tem valor científico, apenas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do reality show.

O dado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido no programa ao vivo desta terça-feira (1º) --a atração vai começar às 23h30 (horário de Brasília), por causa do jogo do Brasil. Vote na enquete do segundo paredão:

Enquete

BBB 22: Quem sai no segundo paredão?; enquete

Jessilane Alves
22.53%
Natália Deodato
44.93%
Rodrigo Mussi
32.53%

Formação do paredão

O líder Tiago Abravanel mandou Rodrigo ao paredão; Pedro Scooby, que havia conquistado a prova pela liderança em duplas com o neto de Silvio Santos, optou por Natália; o abençoado pelo anjo precisou enviar um terceiro nome para a berlinda e foi em Douglas --o ator escapou na Prova Bate e Volta. Jessi foi a mais votada da casa.

Os três ameaçados falaram ao público por que merecem ficar na casa. A professora de biologia era a mais emocionada e chorou durante o discurso. "Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história, da história da minha família e transformar a vida das pessoas que eu mais amo. Eu quero construir essa história aqui dentro, acredito que teve pouco tempo para mostrar o que eu sou, para que eu vim e o que eu quero", disse.

"Voltei de um paredão e quero agradecer todo mundo que esteve comigo. A gente entra aqui com o sonho de mudar a realidade, de construir um futuro melhor, de melhorar a nossa vida. Estou indo com pessoas que amo muito, mas quero continuar. Quero pedir a ajuda de cada um de vocês aí de casa, para mostrar cada vez mais quem eu sou", falou Natália.

Rodrigo optou por alfinetar os adversários do Camarote que o transformaram em alvo. "Quem sou eu na fila no pão para achar que tenho torcida lá fora? Mas eu acredito demais no julgamento do público. Ganhar não é tudo, querer ganhar é. Não vim para Disney, vim para jogar e deixei aberto desde o primeiro momento. Me deem mais uma chance de ficar aqui dentro, preciso de uma chance porque esse jogo vai virar", prometeu.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.