Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE ESPECIAL

Mãe de Marília Mendonça dá pertence da cantora para Maria Beltrão; saiba qual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Montagem com Ruth Moreira em vídeo do YouTube e Maria Beltrão no cenário do É de Casa

Ruth Moreira em vídeo do YouTube e Maria Beltrão no É de Casa; entrevista rendeu presente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 9h42

Ruth Moreira conversou com Maria Beltrão sobre o legado deixado por Marília Mendonça (1995-2021). A entrevista será exibida no É de Casa de sábado (5), quando a morte da cantora completa um ano. Durante a visita, a jornalista ainda ganhou de presente um colar que foi da artista.

"Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou 'colorida como ela'. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso" contou a apresentadora à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Recentemente, dona Ruth revelou o que pretende fazer na data que marca um ano da morte da primogênita. Para reduzir o sofrimento com as lembranças da perda da herdeira, a mãe da eterna rainha da sofrência viajará com o neto, Léo Mendonça Huff, para um lugar ainda secreto.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela decidiu criar momentos positivos junto com o pequeno durante a data. A ideia é ficar desconectada da internet e com o telefone desligado enquanto aproveita a viagem.

Além da criação do neto, responsabilidade compartilhada com Murilo Huff, a mãe da cantora segue carreira como apresentadora no YouTube.

Marília morreu em um acidente de avião, na região da Serra de Caratinga, um dia depois do aniversário de Ruth. A sertaneja faria um show em Minas Gerais e estava acompanhada do piloto Geraldo Medeiros Junior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.

Confira o registro do encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.