Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA HOMENAGEM

Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes de tragédia com a cantora

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Cantora Marilia Mendonça abraça a mãe, Ruth Moreira

A mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, fez aniversário um dia antes da morte da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 19h16

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, foi homenageada pela filha um dia antes do acidente fatal de avião que a vitimou na tarde desta sexta-feira (5). A cantora publicou um post cheio de elogios, para dar parabéns pelo seu aniversário na manhã de ontem.

"Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei. Viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bebê?), mas estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. O seu cuidado e o seu carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. O seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário!", escreveu.

Marília Mendonça morreu hoje após a queda em um avião de pequeno porte na região da Serra de Caratinga, por volta de 15h30 da tarde. Ela estava acompanhada de mais quatro pessoas e faria um show em Minas Gerais. 


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.