Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NO SUCESSO

Simone corre atrás de parceiro de Marília Mendonça para emplacar carreira solo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simone sorrindo; ela veste jaqueta branca

Simone Mendes em foto publicada no Instagram; a cantora é ex-dupla de Simaria nos palcos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 18h22

Simone Mendes está empenhada em fazer sua carreira solo emplacar. Após romper a parceria com a irmã, Simaria, a cantora conta com a ajuda do produtor musical Eduardo Pepato na produção de novas canções. Ele já trabalhou com grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça (1995-2021) e Gusttavo Lima.

"Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar", diz a artista de 38 anos.

Como produtor de Marília, Pepato conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Todos os Cantos Vol. 1, em 2019. Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone também estão no currículo do novo parceiro de Simone.

Primeiro show solo

Menos de dois meses depois de anunciar a separação da dupla com Simaria, Simone fez seu primeiro show solo em 11 de outubro. A cantora lotou uma casa de espetáculos em Olinda, na região metropolitana de Recife, Pernambuco. Na ocasião, ela mostrou também dois novos parceiros de palco.

A sertaneja apareceu acompanhada de dois homens que atuam de backing vocal nas apresentações. A agora artista solo foi ovacionada pelo público e se emocionou no palco; vídeos foram compartilhados por ela nas redes sociais.

"Meu primeiro show solo! Sinta a energia você aí também. Obrigada, Recife", compartilhou Simone no feed do Instagram. Simaria reagiu ao post com um coração. Outras celebridades também parabenizaram o novo momento da carreira da artista.

Confira cliques de Eduardo com Marília:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.