Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DE MÃE

Após ser criticada por não abraçar filho adotado, Sarah Poncio faz nova declaração

Reprodução/Instagram

Sarah Poncio sorridente abraçando o filho adotado, Josué, de menos de 1 ano

Sarah Poncio abraçou o filho Josué em nova sequência de fotos; influencer gerou revolta ao deixar menino de lado

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 10h44

Sarah Poncio se manifestou mais uma vez sobre as críticas que recebeu dos internautas por publicar uma foto em que aparece abraçando os dois filhos biológicos, João e José, e deixando de lado o herdeiro adotado, Josué. Ela apagou a imagem que gerou repercussão negativa e postou, na terça-feira (15), uma nova sequência de cliques, desta vez, demonstrando carinho pelo garotinho.

Na legenda do registro, a influenciadora digital se declarou aos três pequenos e deu uma alfinetada em quem interpretou a imagem anterior com maldade. "Meus filhos, meu amor por vocês três é sem medidas, incondicional e inquestionável!", escreveu.

Foto que gerou repercussão negativa a Sarah Poncio (Crédito: Reprodução/Instagram)

Horas antes, a irmã de Saulo Poncio usou os comentários de um perfil de celebridades para se manifestar sobre as acusações de distinção entre as crianças.

"Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim", iniciou.

Sarah ainda explicou o motivo pelo qual não abraçou o menino. "Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos", completou.

Ela ainda reclamou: "Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos". José tem 3 anos de idade, João, 1 ano, e Josué menos de 1 ano.

Confira a nova postagem abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Meus filhos 💖💖💖 meu amor por vcs 3 é sem medidas, incondicional e inquestionável!!!

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.