Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA QUENTE

Dudu Nobre emagreceu 6 kg por causa de perrengue no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dudu Nobre dá entrevista no Encontro (à esquerda); Fantasia do Bebê do The Masked Singer Brasil (à direita)

Dudu Nobre foi o último desmascarado do The Masked Singer Brasil; participante era o Bebê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 12h22

Dudu Nobre, último desmascarado do The Masked Singer Brasil, contou que os participantes do reality show passam por treinamentos excessivos para os números musicais com a fantasia. O esforço do cantor de 47 anos foi tanto que, em quase um mês de gravação, ele secou 6 kg.

"É quente, viu? [A fantasia]. Pedi pra dar uma emagrecida nessa criança aí", revelou ele a Fátima Bernardes, no Encontro desta segunda-feira (31). Segundo o artista, a parte interna do figurino tinha muita espuma e o incomodou por conta do calor.

"Nos dias das gravações eu perdi 6 kg. A equipe dos estilistas que fizeram a fantasia é muito profissional, fiquei muito feliz", completou Nobre. "Você desce no aeroporto e já tem todo um esquema, entra no carro e tem que se trajar completamente. O reality show é a nova realidade", opinou.

Segundo eliminado da competição (a primeira foi Gretchen, como Rosa), sua tática para sobreviver ao programa era cantar estilos musicais diferentes e mudar o timbre da voz.

"O grande barato é sair do lugar comum. Minha tática era mesmo a questão vocal e as músicas. Depois seria sertanejo, a terceira era um rock… Só ia cantar samba lá pro sexto ou sétimo [episódio]", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.