Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOÇÃO ANULADA

Ex-babá dos Poncio expõe podres da mãe biológica de Josué: 'Consigo tirar a guarda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cyntia Cyndel sorri com olhar direcionado para a câmera

Cyntia Cyndel: ela trabalhou como babá na casa dos Poncio e apresentou Josué, seu sobrinho, à família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 13h50

Ex-babá da família Poncio e tia de Josué, Cyntia Cyndel ameaçou Myllena Costa, mãe biológica dele. Nesta terça-feira (14), ela expôs o descuido da matriarca com o menino e revelou que tem provas para tirar a guarda dele da mãe. Semana passada, Sarah Poncio e Jonathan Couto foram impedidos de dar continuidade no processo de adoção e devolveram a criança.

Em uma série de gravações publicadas em seus Stories, no Instagram, Cyntia detonou a mulher: "Olha, Deus sabe o que faz, viu. Porque se não fosse por esse momento, em que estou cuidando da minha filha, eu não me responsabilizaria pelos meus atos. Ai, que raiva!".

Ela contou que Myllena tem outro filho pequeno e não cuida do bebê. Exemplo disso, segundo a ex-babá, é o calendário vacinal desorganizado da criança. "A mãezona lá, com filho de quase um ano de idade, está com apenas uma vacina tomada. [...] Não fui na delegacia e estou caladinha aqui. No dia e que eu resolver ir na delegacia, por parte de você, consigo te tirar a guarda. Tá bom, princesa?", ameaçou.

Cyntia criticou o fato de a mãe biológica de Josué ter entrado na Justiça para barrar a adoção de Sarah e Couto. O menino estava com eles desde o início de 2020, quando a então babá o apresentou à família. Ela pausou os trabalhos por conta de uma gravidez.

"Ainda não me desceu essa história de ela falar que não entregou a criança para adoção, que foi só para vir passar uns dias comigo aqui no Rio de Janeiro. Não entendi essa parte, mas tenho como provar [que Myllena mentiu]. Segurei por muito tempo. Tem tempos que ela vem falando merda e eu calada, para não comprometer meu trabalho, mas agora não deu", desabafou.

Devolução de Josué

Em 9 de dezembro, Sarah confirmou à imprensa que não estava mais com Josué. "Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação que nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança", afirmou pelo texto divulgado nas redes sociais.

"O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio", finalizou a assessoria.

Confira abaixo o texto divulgado por Sarah na íntegra e os vídeos de Cyntia Cyndel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.