Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURDA BEATZ

Novo namorado? Anitta surge em clima de romance com produtor canadense

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anitta e Murda Beatz

Anitta e Murda Beatz em fotos publicadas no Instagram; cantora curtiu festa ao lado do produtor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 16h49

Apesar de não revelar quem é seu namorado misterioso, Anitta surgiu em clima de romance com o produtor canadense Murda Beatz. Na quarta-feira (8), os dois curtiram a festa junina da cantora e até fizeram brincadeiras durante o evento, que reuniu outras celebridades. No Instagram, a funkeira também mostrou que o artista está hospedado em sua casa no Rio de Janeiro.

No mês passado, a brasileira confirmou que está em um relacionamento sério. A revelação veio à tona em uma entrevista em espanhol ao canal da influenciadora porto-riquenha Angelique Burbu.

"Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filho", contou a musicista. "Tem namorado?", emendou a apresentadora. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois", completou Anitta.

Ela ainda explicou que o romance inicialmente era aberto, mas ganhou novos contornos com o passar do tempo. "Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: 'Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir'", emendou.

A dona do hit Envolver acrescentou que não fechou o acordo de bate-pronto. "Eu passei dias examinando as regras para saber se aceitava ou não. [Porque] Se eu aceito, eu sou super fiel", frisou.

Confira publicações da cantora com o produtor:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.