Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOJE NÃO!

Luiza Ambiel afirma ter rejeitado paquera de Neymar: 'Não aguenta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Luiza Ambiel e Neymar, ela sorrindo e ele sério

Luiza Ambiel rejeitou cantada de Neymar em 2018; ex-peoa fez revelação durante entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 9h57

Além de ter recusado uma noitada com Fabio Assunção, a ex-Fazenda 12 Luiza Ambiel afirmou que também já rejeitou outro "crush" famoso: Neymar Jr. Segundo ela, o episódio aconteceu depois da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A eterna musa da banheira declarou que não deu bola para o jogador do Paris Saint-Germain. "Se eu der um tranco em você, você não aguenta", relembrou ela, sobre sua resposta ao rapaz. 

Em entrevista em vídeo publicada na quinta (12) no canal do youtuber Matheus Mazzafera, Luiza Ambiel participou da brincadeira Pego, Penso ou Passo. O apresentador citou o nome de Neymar, e Luiza contou sua história.

"Eu estava na Gazeta e ele foi num troféu [evento de premiação]. Me abraçou, até me deu uma cantadinha, mas, na época ele era muito novo", disse. Sem citar data específica, a ex-peoa afirmou que o episódio aconteceu quando Neymar estava com fama de cair muito em campo. Apesar de ter ficado lisongeada com a cantada, ela afirmou que rejeitou o jogador.

"E hoje dá [para ficar com ele]?", questionou Mazzafera. A musa da banheira do Gugu deixou a dúvida no ar, mas deu indícios de que, se o jogador a quisesse hoje, a resposta poderia ser diferente: "Não sei, hoje ele tá fortinho? Então...", comentou. 

Confira o vídeo da entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.