Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS DO EX

Luiza Ambiel afirma que Luiz Carlos 'surtou' após amigo tocar no pé da atriz

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Luiza Ambiel em entrevista ao podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie

Luiza Ambiel em entrevista ao podcast Lavando a Roupa; atriz relembrou relacionamento com Luiz Carlos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 21h46

Luiza Ambiel relembrou alguns momentos do seu relacionamento com o músico Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra. Nesta quinta-feira (6), a ex-participante de A Fazenda 12 contou que o cantor chegou a "surtar" após ver um colega tocando no pé da sua então amada.

"Um dia, o produtor pegou meu pé, colocou no colo e falou assim: 'Olha o tamanhozinho do pé da Luiza'. Meu pé, realmente, é muito pequeno para o meu tamanho. Tirei meu pé, normal, a gente continuou na roda de amigos, eu com a turma do show dele. Quando chegamos no quarto, ele [Luiz] surtou porque o cara pegou no meu pé, [perguntando] se fiquei felizona", disse a atriz em entrevista a Lucas Selfie no podcast Lavando a Roupa.

A ex-peoa destacou que teve uma "briga feia" com o cantor por causa desta reação dele: "A gente já estava brigando por bobeira. Começaram essas paradas, e a gota d'água foi a ligação de uma mulher, ela falou assim: 'Luiza, sei que vocês estão juntos, sei que ele é apaixonado por você, só que estou com esse homem desde novinha, ele é minha vida, meu tudo. Tenho dois filhos dele e queria te pedir para [deixar ele]'".

"Por isso que, lá na Fazenda, com a Mirella e o Dynho [Alves], até falei para ela: 'Não deixa as pessoas ficarem interferindo na relação de vocês porque, às vezes, deixei de ser feliz com uma pessoa que me amava porque escutei muita conversa de fora'", complementou a musa dos anos 1990.

Durante o bate-papo, Luiza também disse que aprendeu a ser fofoqueira com Gugu Liberato (1959-2019). "Tudo o Gugu botava na minha conta, ele contava muita coisa minha, a gente conversava muito, tudo. A mídia não era como é hoje, não tinha internet, nada assim, e a gente [Luiza e Luiz] não fazia questão de aparecer com isso, pois já tínhamos fama", pontuou ela.

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.