Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSTINÊNCIA

Luiza Ambiel relata desespero por ficar seis meses sem transar: 'Tesão todo dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-Banheira do Gugu Luiza Ambiel em foto publicada no Instagram

Luiza Ambiel em foto publicada no Instagram; ex-Banheira do Gugu falou de apetite sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 9h42

Solteira aos 48 anos, Luiza Ambiel relatou seu desespero por ter ficado seis meses sem transar. "É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia", declarou a ex-Banheira do Gugu ao fazer um balanço de sua vida amorosa.

A modelo contou que recebe cantadas de todos os tipos, principalmente de mulheres. "Recebo pela web: 'Nossa, você está mais bonita hoje', 'o tempo não passou para você', 'como você continua linda'. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia", revelou a atriz em entrevista à revista Quem.

Ex-namorada de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, a participante de A Fazenda 12 ainda relembrou dos tempos do relacionamento. "Na época, a relação foi muito comentada, inclusive pelo Gugu [Liberato, 1959-2021]. Ele fez tornar público uma coisa que todo mundo já falava", afirmou.

"O Luiz foi um amor da minha vida, uma pessoa que eu amei muito e acredito que tenha me amado, porque pelo menos era o que ele dizia", falou Luiza, que está aproveitando a solteirice.

"Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está 'pau a pau'", confessou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.